
Fluminense pode ter desfalque no Mundial
O volante Facundo Bernal, do Fluminense, foi diagnosticado com uma lesão grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda. O jogador deixou o gramado contra o Atlético Mineiro sentindo dores e passou por exames nesta segunda-feira, quando a lesão foi constatada.
Bernal tem grave lesão
Lesões de grau 3 se configuram pela ruptura quase total do músculo em questão. Em atletas de futebol, o prazo de recuperação pode chegar a três ou quatro meses. Nesse caso, portanto, Bernal ficaria de fora da Copa do Mundo de Clubes, que será disputada em junho. Recentemente, clubes italianos fizeram sondagens ao jogador de 21 anos.
Confira o comunicado do Fluminense na íntegra:
INFORMAÇÃO: O volante Facundo Bernal deixou o campo na partida contra o Atlético (MG), na noite de domingo (11/05), sentindo dores na coxa esquerda. Os exames realizados no atleta, nesta segunda-feira, 12/05, apontaram lesão do adutor da coxa esquerda, grau três. O jogador já iniciou o tratamento no CT Carlos Castilho.
Baixe GRATUITAMENTE o aplicativo Sofascore e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol em tempo real 👉https://app.sofascore.com/nixz/CentralFluminense
Fluminense sofre com desfalques
Com a baixa de Bernal, o Fluminense tem mais um problema na posição. O volante Otávio, vale lembrar, se recupera de uma ruptura do tendão de aquiles, que pode deixá-lo de fora da temporada. As opções de Renato Gaúcho no momento são Martinelli, Nonato, Hércules e o jovem Wallace Davi, que retornou ao sub-20 nesta semana.
Publicar comentário