
Fluminense anuncia acordo fechado
O Fluminense anunciou, no último domingo, o retorno do aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery ao seu grupo de patrocinadores oficiais. É a segunda vez que a empresa e o Tricolor fecham parceria para exposição no uniforme.
Desta vez, a marca do popular aplicativo de entrega de bebidas será estampada na parte de trás dos shorts do time profissional masculino. A nova aplicação visual estreou já na partida contra o Atlético Mineiro. Em 2023, a Zé Delivery havia patrocinado o Fluminense com visibilidade na parte de trás da camisa, o que mostra a continuidade do relacionamento entre as partes.
📲Fique por dentro de todos os conteúdos da Central e notícias exclusivas do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB no WHATSAPP 👉 https://whatsapp.com/channel/0029VaNhJJo77qVSjP2VWr33
A Copa do Mundo de Clubes e os acordos do Fluminense
Em um momento de forte presença midiática, o clube aproveita para consolidar novas alianças. O Tricolor é um dos únicos 32 clubes do mundo e um dos 4 brasileiros que estarão na Copa do Mundo de Clubes.
Baixe GRATUITAMENTE o aplicativo Sofascore e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol em tempo real 👉https://app.sofascore.com/nixz/CentralFluminense
No entanto, o tricolor não poderá estampar a empresa em seu uniforme durante a competição. Devido às normas da FIFA, os clubes devem seguir a uma padronização e só podem expor a empresa que ocupa a parte central da frente da camisa. Assim, os demais espaços, como costas, mangas e, no caso do Zé Delivery, os shorts, não podem conter patrocínios. Portanto, o Fluminense só poderá expor a marca da Superbet, sua patrocinadora master, durante o torneio.
Atualmente, além da Superbet e do Zé Delivery, o Flu possui acordos para exposição no uniforme com a Zinzane (mangas), UNIG (barra traseira da camisa), Frescatto (omoplata) e a Predialnet (números).
Publicar comentário