Terans pode deixar o Fluminense nesta janela

Após ser o maior investimento financeiro do Fluminense em janeiro 2024, Terans deve deixar o clube em 2025. O meia de 30 anos trocou o Pachuca-MEX pelo Tricolor por cerca de 14 milhões de reais, assinando um contrato até o fim de 2026, mas não conseguiu se firmar nas Laranjeiras. Ao todo, foram 17 jogos, com um gol e uma assistência.

📲Fique por dentro de todos os conteúdos da Central e notícias exclusivas do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB no WHATSAPP 👉 https://whatsapp.com/channel/0029VaNhJJo77qVSjP2VWr33

Poucas oportunidades e pouco merecimento

Anunciado pelo Fluminense no dia 24 de janeiro, Terans fez sua estreia no dia 1 de fevereiro, na goleada por 4×1 sobre o Bangu. Com Fernando Diniz, ganhou poucas oportunidades, mas nunca correspondeu enquanto esteve em campo. Após a demissão do treinador campeão da América, foi titular nas duas partidas comandadas por Marcão: derrota por 1×0 contra o Vitória no Maracanã e derrota por 1×0 para o Grêmio em Caxias do Sul, quando saiu machucado no intervalo. Com a chegada de Mano Menezes, as poucas chances se tornaram nenhuma: além de não entrar em campo um segundo sequer com o treinador, muitas vezes ficou de fora da lista dos relacionados mesmo sem ter nenhuma lesão.

Futuro em aberto

Com a provável permanência de Mano Menezes para 2025, a saída de Terans parece inevitável. De acordo com informações do jornal O Povo, o Fortaleza tentou sua contratação no meio do ano e ainda enxerga o atleta com bons olhos, podendo fazer um movimento nesta janela. A participação do Leão do Pici na Libertadores de 2025 pode ajudar na negociação.

O jornalista Uriel Iugt, por sua vez, traz que, apesar de não haver proposta formal até o momento, não é descartado um retorno do meia ao futebol uruguaio. Terans começou sua carreira no Rentistas e também atuou por Danubio e Peñarol em seu país natal.

Publicar comentário