Gustavo Apis, do Fluminense, treina com time da Tailândia

Gustavo Apis treina no Pattaya United, da Tailândia, mas mantém vínculo ativo com o Fluminense

O meia Gustavo Apis, que pertence ao Fluminense e tem contrato válido até o final de 2025, chamou a atenção ao aparecer em fotos divulgadas pelo Pattaya United, clube da Tailândia, participando de treinamentos com a equipe asiática.

Apesar das fotos, não há nenhuma indicação de que o jogador tenha sido emprestado ou transferido para outro clube. De acordo com o sistema BIRA, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o vínculo de Gustavo Apis com o Fluminense permanece ativo, e não há registros de que o jogador esteja emprestado.

No ano passado, o meia foi emprestado ao Nova Iguaçu, clube que o revelou para o futebol. A Central Fluminense apurou que, recentemente, o meia também passou por um período de treinos no Cianorte, time do Paraná, que demonstrou interesse em sua contratação, mas as negociações não avançaram.

A Central Fluminense tentou obter esclarecimentos junto à assessoria do Flu e do próprio jogador, mas não recebeu nenhuma resposta até o momento.

Apis no Fluminense

Gustavo Apis chegou ao Fluminense em fevereiro de 2021, emprestado pelo Nova Iguaçu. Em setembro do mesmo ano, o clube exerceu a opção de compra e pagou cerca de R$500 mil para ficar com 50% dos direitos jogador. O meia assinou contrato com o Flu até 31 de dezembro de 2025. Apis participou de 10 partidas pelo Tricolor e não marcou nenhum gol.

Publicar comentário