
Fluminense terá time alternativo contra GV San José
O Fluminense enfrentará o GV San José-BOL nesta quinta-feira no Maracanã. Após a vitória por 1×0 sobre o Once Caldas-COL, ainda sob o comando de Marcão, o técnico Renato Gaúcho deverá poupar os titulares. A equipe boliviana, por sua vez, empatou em casa com a Unión Española-CHI na estreia.
Fluminense alternativo
Por causa de uma sequência de jogos pesada até o começo da Copa do Mundo de Clubes, em junho, o Tricolor deverá ter um time alternativo nesta partida. Vale lembrar que o Flu vem sofrendo problemas com lesões e os laterais titulares Guga e Gabriel Fuentes estão fora com problemas físicos. Na lateral esquerda, Renê assumiu a posição, mas deve ser poupado visando o jogo contra o Santos no domingo. Em seu lugar, a tendência é que Léo Jance, de 20 anos, faça sua estreia com a camisa dos profissionais. Incorporado à equipe principal do Flu recentemente, o jovem, de acordo com a apuração da Central Fluminense, treinou com a equipe titular nesta quarta-feira.
Não apenas o lateral esquerdo como também o volante Wallace Davi será relacionado para a partida. Aos 18 anos, o jogador fez parte da Esquadrilha 07 e encaminhou nova renovação de contrato com o Flu. Além deles, Davi Schuindt e Thiago Henrique também irão para o jogo. Por outro lado, o capitão Thiago Silva, de acordo com o jornalista Vinícius Araújo, do portal Nosso Flu, deve ser poupado da partida.
Paulo Henrique Ganso também voltará a ser titular na partida. O meia sofreu com uma miocardite no começo deste ano e voltou a atuar entrando no segundo tempo contra o Bragantino.
Nesse sentido, a provável escalação tricolor deverá ser: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Santos, Ignácio, Léo Jance; Bernal, Nonato, Ganso; Serna, Keno e Everaldo.
📲Fique por dentro de todos os conteúdos da Central e notícias exclusivas do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB no WHATSAPP 👉 https://whatsapp.com/channel/0029VaNhJJo77qVSjP2VWr33
O adversário e a Sula
O Fluminense lidera o grupo F da Copa Sulamericana com 3 pontos, seguido por GV San José e Unión Española com 1. Na partida do returno do grupo, o tricolor irá encarar mais de 3000 metros de altitude em La Paz, onde a equipe boliviana mandará seus jogos. Essa altitude, no entanto, não foi suficiente para ajudá-los a vencer os chilenos, uma vez que precisaram de um gol já no final da partida para conquistar o empate. Após o confronto de amanhã, no Maracanã, o Fluminense voltará a jogar fora de casa no dia 23/4, contra a Unión Española, ainda sem palco definido.
Quer a sua marca alcançando milhares de pessoas diariamente? Anuncie na Central! Entre em contato conosco através do e-mail contato.centralfluminense@gmail.com ou via whatsapp em https://wa.me/5521996743604
Publicar comentário