Fluminense tem anúncio adiado

O lançamento do uniforme II do Fluminense estava previsto para abril. No entanto, devido a problemas de logística com a Umbro, o anúncio foi adiado para maio. O uniforme I foi lançado em fevereiro, um pouco antes do que se costuma realizar, por conta da participação na Copa do Mundo de Clubes da FIFA em junho.

Fluminense tem nova data

De acordo com a apuração da Central Fluminense, o Tricolor enfrentou alguns problemas de logística com a Umbro e o lançamento do uniforme II foi adiado para maio. O Conselho Deliberativo tricolor aprovou o material em reunião realizada no dia 30 de janeiro. Nesta, também houve a aprovação do primeiro uniforme, que já está sendo utilizado.

📲Fique por dentro de todos os conteúdos da Central e notícias exclusivas do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB no WHATSAPP 👉 https://whatsapp.com/channel/0029VaNhJJo77qVSjP2VWr33

O portal GE trouxe alguns detalhes do uniforme que será lançado. A camisa será branca, como de praxe, e terá a gola em V. A manga também será branca, com uns quadradinhos em verde e grená, o que também ocorrerá na gola. A camisa terá uma faixa nas laterais de cada lado nas cores verde e grená. O número terá um estilo pixelado.

A Umbro opta por fazer o lançamento de cada camisa de maneira separada a fim de potencializar as vendas. O lançamento oficial da camisa tricolor ocorreu em fevereiro.

Flu em processo de renovações

O Fluminense possui contrato com a Umbro até o final de 2025. Atualmente, existem conversas para a extensão do vínculo. Entretanto, de acordo com o canal Jornada 1902, a ideia da cúpula tricolor é de não estender o acordo. A Puma surge como uma das interessadas em assumir o uniforme do Flu. A Central apurou que esse interesse é antigo. Em meados de 2023, a fornecedora e o clube realizaram uma reunião com o intuito de firmar uma parceria. Naquela altura, todavia, o acordo não se concretizou.

Ao mesmo tempo, o Fluminense também negocia uma renovação de contrato com a Superbet. A casa de apostas ocupa atualmente o posto de patrocinadora master e possui vínculo até 2026. Alexandre Fonseca, CEO da empresa no Brasil, afirmou em entrevista ao Poder 360 que existem conversas avançadas para ampliar o acordo até o fim de 2028. A empresa aumentará a verba investida no Flu, embora não revele os valores exatos.

Publicar comentário