Chegada de atacante pode sofrer revés

Antigo desejo tricolor, o atacante Emiliano Rigoni tem negociações com o clube das Laranjeiras para reforçar a equipe na atual temporada.

Após encerrar seu vínculo com o Austin FC, da MLS, o jogador está livre no mercado e atraiu o interesse do Fluminense. No entanto, as negociações que estavam avançando acabaram emperrando por conta de uma indefinição no tempo de contrato: o Flu deseja oferecer 2 anos, mas atleta e seu staff querem 3.

Conforme informado mais cedo na mídia peruana e confirmado pelos principais portais que cobrem o Tricolor, o atacante colombiano Kevin Serna está muito próximo de ser contratado. O Alianza Lima, clube que detém seus direitos, faz jogo duro para liberar e quer o pagamento integral de sua multa rescisória, no valor de 3 milhões de dólares (algo em torno de 16.2 milhões de reais), porém o Fluminense, de acordo com o jornalista Victor Lessa, busca diminuir o valor a ser gasto.

De acordo com Caio Blois, jornalista do portal Trivela, a proximidade do acerto com Kevin Serna não tira Rigoni da pauta tricolor, mas coloca a negociação em compasso de espera.

Aos 31 anos, o argentino teve uma passagem pelo São Paulo no futebol brasileiro antes de rumar para os Estados Unidos.

1 comentário

comments user
Kleber

Eu estou doido que o fluminense vira saf logo sem perda de tempo

Publicar comentário