Diogo Barbosa e Ignácio avançam em recuperação e Fluminense vive expectativa de esvaziar DM.
O Fluminense sofreu com jogadores lesionados durante o ano inteiro. Já no primeiro mês do ano, foram quatro jogadores lesionados, e a sina durou por meses. De acordo com levantamento feito pelo GE, o Flu é o clube com mais casos clínicos entre os time da Série A em 2024, com incríveis 49 lesões na temporada, quase o dobro de 2023.
Entretanto, o cenário atual do Departamento Médico do Flu é bem mais animador. Apenas Lelê, Ignácio e Diogo Barbosa desfalcam o clube no momento, e a expectativa é de que em breve o zagueiro e o lateral retornem aos campos.
De acordo com o site GE, Ignácio, que tem seu retorno tratado com cautela, iniciou transição para voltar aos gramados, seguindo um cronograma com atividades na academia do CT Carlos Castilho. O zagueiro chegou na janela do meio do ano, lesionou o menisco na sua segunda partida e precisou passar por uma artroscopia no dia 26 de agosto.
Já Diogo Barbosa, que se lesionou na partida contra o Vasco dia 10 de agosto, está mais avançado no processo de recuperação. O lateral também teve uma lesão no menisco e agora trabalha no campo para ter chances de estar à disposição do técnico Mano Menezes na partida de volta das quartas de final da Libertadores, dia 25 de setembro. Inclusive, foi possível observar, no fundo de uma foto divulgada pelo Fluminense, o lateral em campo no CT Carlos Castilho.
📲Fique por dentro de todos os conteúdos da Central e notícias exclusivas do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB no WHATSAPP 👉 https://whatsapp.com/channel/0029VaNhJJo77qVSjP2VWr33
Publicar comentário